quinta-feira, 30 de setembro de 2010

One Tree Hill - 8x03 - The Space in Between

É impressionante como uma série pode se renovar depois de tantos anos e ainda ficar melhor a cada episódio.
Isso mesmo, One Tree Hill está conseguindo se superar a cada episódio, assim como a cada temporada.
Novamente o episódio se inicia com Haley escrevendo para o seu melhor amigo desaparecido, Lucas.
Vemos Quinn se recuperando depois de ter acordado no final do ultimo episódio e vale apena destacar o quanto Shantel Van Santen está se saindo bem no quesito interpretação.
O episódio foi emoção do início ao fim, Mark Schwahn está caprichando esse ano.
A relação de amizade entre Nathan e Clay é bem intensa e bem mais que a relação dele com Lucas. Nathan estava desposto a desistir de sua carreira para salvar a vida do amigo.
O que deu uma alivada em todo drama do episódio foi a história da Millie e do Mouth, achei legal eles estarem voltando aos poucos e sem todo aquele drama de drogas ou virgindade, foi a parte cômica do episódio, apesar de Brooke, Julian e Jamie ter nos proporcionado bons momentos.
Brooke continua sofrendo pelo fato de não poder ter filhos, mas dessa vez o diferencial está sendo Julian estar ao lado dela. Estou ansioso pra saber como essa história vai se desenvolver, ainda mais com Jamie dizendo que os dois serão ótimos pais, eles não vão encerrar a série sem que Brooke concretize o que ela deseja, mesmo que não seja pelos meios mais convencionais.
Uma surpresa no episódio foi ver Victória sendo presa, pra evitar a prisão da filha, atitude que já esperava dela depois de toda a reconciliação das duas. Pelo visto Victória na prisão vai nos proporcionar momentos bem engraçados na série.
Com tantos momentos marcantes tinha que ter uma trilha sonora
de peso e esse é um dos fortes de One Tree Hill nesse episódio, cada música executada tinha muito impacto a cada situação dos persongens, mais um parabéns aos produtores.
Falando em música não poderíamos deixar de comentar a abertura dessa semana cantada pelo Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy, eu não gostei muito mas ainda achei melhor que a Kate Voeguele.
Há rumores de que série ganhou mais 6 episódios, completando no total da temporada 19. Esperamos que seja verdade, pois queremos mais e mais One Tree Hill ainda mais sendo uma possível ultima temporada. Até a próxima review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário