segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dexter - 5x02 - Hello, Bandit

Dexter é uma série que também pode nos emocionar muito, mesmo sendo a história de um serial killer.
Senti nesse segundo episódio uma preparação para o que está por vir nessa temporada, foi só um aquecimento, pois o Dexter carnificina estará de volta, caçando os assassinos de Miami enquanto ele próprio é investigado.
Quinn está cada vez mais perto de encontrar algo que possa revelar a verdadeira identidade de Dexter, aos poucos as coisas vão ficando claras, ações que antigamente imaginávamos como alguém ainda não tinha descoberto estão vindo a superficie do oceano aos poucos. Dexter deixou muitas coisas em aberto, ele foi descuidado e nem percebeu.
Todas as cenas em tributo a Rita foram bem tocantes, também estou sentindo muito a morte da personagem, toda a interação dela com o Dexter, Astor e Cody trazia a série um clima diferente.
Os casos semanais continuam, mas ao que percebi os dois casos desse episódio vão ter uma sequência, não sei se até o final da temporada. E uma coisa que já deu pra perceber é que a policial moreninha tem algum envolvimento com as mortes ocorridas no caso da Debra, muita coincidência ela conseguir identificar a causa da morte assim do nada simplismente por que mora no bairro do acontecimento. Tá parecendo mais uma que foi traída ou que está matando para que seus crimes fiquem na mídia, ou até mesmo para que ela possa tantar resolver e ficar com os créditos.
E como a Debra é durona hein, fica fazendo doce ao invés de admitir que quer o cara logo e ainda tem o casinho do Angel com Maria que pra mim foi meio que whatever no meio de toda essa história.
E por fim Dexter descobre mais um piscomaníaco enlatando mulheres que nem sardinha e jogando no pântano, meio parecido com a forma que ele mesmo se livra de suas vitimas, só que bem mais amador. Pelo visto é mais um que está com os dias contados, por que pra durar até o final da temporada intacto só o Trinity killer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário