segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dexter - 5x03 - Practically Perfect

Definitivamente Dexter voltou a caça, mas dessa vez parece que as coisas não estão indo muito bem. Ele está tentando se recuperar da tragédia com Rita no final da temporada passada, mas parece que voltar a matar não está dando resultados.
O trinity realmente deixou a cabeça do Dexter bagunçada, parece que tudo o que ele faz agora dá errado, antes as coisas eram bem mais fáceis e nesse episódio vimos que ele precisou se esforçar um pouco mais para poder terminar o seu "trabalho".
O assassino que enlata mulheres foi bem mais esperto do que imaginávamos, mas por fim Dexter conseguiu pegá-lo, só que uma guria acabou vendo todo o ritual de extermínio, o que será agora?
Sabemos também que o Quinn sutilmente está juntando as peças.
O caso de mortes que Debra está investigando também está ficando interessante a cada episódio e nada tira da minha cabeça que a nova policial está envolvida nisso tudo.
Como todo início de temporada é sempre um pouco mais lento, ainda estou tranquilo, pois esse episódio começou bem morno e só depois foi ficando interessante e mesmo assim não foi tão empolgante, mesmo assim foi um bom episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário