sexta-feira, 8 de outubro de 2010

One Tree Hill - 8x04 - We All Fall Down

E esse foi apenas mais um episódio de One Tree Hill.
Gostei, mas como sempre, ele teve seus momentos bons e ruins.
Acho que é a terceira vez que eu falo isso aqui, mais estou percebendo uma dinâmica diferente na série nunca vista antes, pelo menos por mim.
Mas que dinâmica seria essa? Bom, estou vendo bastante diferença nos cortes de cenas, fotografia, música, apesar da série sempre ter caprichado nessa parte, só sei que algo está diferente e pra bom.
O que não gostei foram as cenas e falas cansativas e repetitivas como por exemplo: "Eu te amo", "você é muito importante pra mim" e por aí vai. Praticamente todas as falas da Quinn foram nesse sentido, primeiro com Haley, depois Clay e Nathan. Esse mar de cenas melâncólicas com lágrimas no olhos e com a fala "isso significa muito pra mim" já deram. Podem diminuir coisas desse tipo e acrescentar algo a mais no roteiro.
O que gostei foi que apesar do episódio ter sido um pouco arrastado devido ao que falei no parágrafo acima, tiveram muitas decisões importantes sendo tomadas e que dão uma andada na história, pelo menos nas vidas de Nathan e Brooke.
Os problemas financeiros da Clother Over Bros são maiores do que a gente podia imaginar e apesar de Victória ter sido presa pensando ter resolvido toda a situação, parece que Brooke está realmente afetada. Ela está querendo abrir mão de todo seu patrimônio para poder pagar aos fornecedores LOSERS que investiram todo seu dinheiro na empresa, enganados por Victória e Millicent. E por falar em Millicent, alguém sentiu falta dela ou do Mouth no episódio? Eu não, assim como descartaria todas as cenas da Alex e do Chase, trama aleatória mais sem graça que não conseguiu me prender até agora,sendo que já estamos no quarto episódio.
Voltando a falar da Brooke, como a Sophia Bush está cada vez mais bonita, meus Deus. Com certeza ela merece mesmo se casar num castelo. Depois do Julian conseguir uma mulher dessas ele tem que saber cuidar e nisso o cara tá tirando de letra,está dando um banho no pateta do Lucas que preferiu ficar com a sem graça da Peyton, mas isso já são águas passadas. E falando em Lucas, vimos novamente Haley escrevendo suas cartas direcionadas a ele, participação especial vindo por aí com certeza, pois seria totalmente desnecessário se ele não voltar em certo ponto da temporada e cremos que esse momento deve ser o casamento de Brooke e Julian.
Outra coisa que me deixou intrigado foi o Nathan desistir da carreira e preferir seguir em frente saudável com a família, confesso que não gostei dessa idéia e ainda tenho esperanças de vê-lo voltar as quadras, não creio que essa decisão seja o fim, estamos no inicio da temporada e ainda temos Clay para fazer ele pensar direito.
Falando da abertura, foi horrível, não sei quem canta e nem quero saber. Preferi a de semana passada, por favor produção de One Tree Hill melhores versões por favor ou vou precisar chamar os produtores de Glee para ensinarem a fazerem melhor.
Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário