segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Raising Hope - Melhor estréia de comédia do ano

Entre tantas séries que estrearam nessa Fall Season, não sobrou muita coisa boa. Consegui ver a maioria dos pilotos que foram exibidos, fiquei umas duas semanas com o sono atrasado de tanto ver séries, mas no final não sobrou quase nada e foi bom até, por que eu não agüentaria nem mais uma semana com essa rotina.

Mas nem tudo foi ruim, no meio disso tudo veio Raising Hope, uma série de comédia bem leve, boa de assistir com a família e dar boas risadas.

A série conta a história de uma família bem “ferrada” vamos dizer essa palavra pra não dizer coisa pior, onde o filho de um limpador de piscina e uma faxineira de banheiros tem um envolvimento de uma noite com uma criminosa que cometeu vários assassinatos. Depois dessa única noite essa mulher vai presa e o garoto descobre que ela está grávida, a mulher é condenada a cadeira elétrica e o rapaz acaba tendo que ficar com o bebê que nasce dentro da cadeia.

O que acontece é que essa família não tem onde cair morta e são todos loucos e pobres e agora criando um bebê, o que se pode esperar disso, só confusão é claro.

Parece uma história boa, mas é exatamente isso o que me chama atenção, é uma história simples ou boba, mas com ótimas atuações, o elenco tem uma ótima química e com o simples é que as coisas ficam boas e engraçadas, sem nada de exageros.

A série tem no elenco nomes como; Martha Plimpton vivendo a mãe, Garret Dillahunt sendo o pai, Lucas Neff o filho que acaba levando esse “problema” pra família e Cloris Leachmann vivendo uma avó das mais loucas que existem.

Vai aí uma ótima dica pra você que quer assistir uma boa série de comédia e sem muitos exageros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário