terça-feira, 28 de junho de 2011

True Blood 4x02 - You Smell Like Dinner




WOOW True Blood!

Com uma premiere morna, agora tivemos um segundo episódio bem quente de acontecimentos.
Começo falando de Jason que não mencionei na review passada. O Rapaz foi aprisionado pelos panteras e agora vai ser forçado a dormir com Chrystal, a intenção da menina Pantera é engravidar dele já que seu noivo é estéril. Tudo isso pra que a raça pantairesca (nome tosco esse) não fique em extinção, mas pra que isso aconteça é preciso transformar Jason primeiro. Vamos ver o que pode acontecer com Jason se transformando em uma criatura sobrenatural.
Bom, pelo visto o lance das bruxas vai ser mesmo a maior história da temporada, já começamos a ver indícios disso. A líder do grupo das bruxas parece não ter se contentado em ressuscitar apenas um pássaro, agora quer tentar ressuscitar uma pessoa e o interessante é como toda essa trama tem ligação com os vampiros, Bill ficou bastante temeroso em relação a isso tanto que se encarregou de infiltrar uma aliada sua para espionar o grupo. E quem continua visitando a essas reuniões é Lafayette e Jesus, os dois parecem que não sabem aonde estão pisando e ainda levam Tara que volta pra fazer uma visita a Sookie.
Já Eric continua insistindo em ser dono de Sookie após ter comprado a casa da moça. Mas Sookie não está medindo esforços para que a casa volte a ser dela, procurando ajuda de Bill e até de Pam, com o objetivo de convencê-los a fazer Eric mudar de idéia. Creio que toda resistência dela será quebrada agora que Eric parece precisar de ajuda. O vampiro foi tentar impedir o ritual que iria ressuscitar pessoas e acabou ficando sem memória. Ainda não entendi muito bem o que aconteceu com ele na hora do ritual, mas esperamos respostas com certeza.
O que estou gostando bastante é o fato da trama estar se fechando, os plots estão se unindo, exemplo disso é o caso do grupo de ajuda que Sam anda freqüentando, o que parecia uma coisa tosca e aleatória está se tornando bastante importante e muito misterioso por sinal. Todo o lance da bruxaria também está ligada aí. A história da nova namoradinha de Sam que consegue se transformar em qualquer coisa, inclusive em outra pessoa, coisa que um metamorfo não consegue, foi bem interessante, o fato é que para um metamorfo conseguir tal proeza é preciso matar um membro de sua própria família. Vimos que o irmão de Sam ouviu tudo e agora está querendo tentar uma reaproximação dos dois, vejo que boa coisa não vem dele.
No meio de tanta coisa interessante acontecendo, não vejo importância na história de Jéssica e Hoyt nem de Arlene e Terry muito menos no vício de Andy em V, passo.
Descobrimos também nesse episódio como que Bill se tornou Rei de Louisiana, o engraçado é que até no mundo dos vampiros existe essas tramóias políticas, a Motherfucker poderosa dos vampiros que eu não sei o nome já vem sondando Bill há alguns anos e finalmente conseguiu com que ele assumisse uma posição de poder, ainda não sabemos pra onde isso tudo vai nos levar, mas creio que pode render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário