segunda-feira, 11 de julho de 2011

True Blood 4x03 - If You Love Me, Why Am I Dyin'?


O lance das bruxas já tomou conta da atmosféra de Bom Temps e é tudo o que vemos nesse episódio.

Eric continua meio desmemoriado devido ao feitiço realizado no final do episódio passado e como todos já desconfiavam a relação do vampiro com Sookie está ficando diferente, já que ele não tem idéia de quem ela é, mais o sangue de Sookie já desperta o extinto vampiresco de Eric que consegue sentir que seu cheio é diferente.
Enquanto isso o grupo de Bruxas ainda tenta descobrir o que aconteceu na hora do ritual e Lafayette tenta alertar a todos o quanto Eric é perigoso, todos sem se quer saber o que realmente aconteceu, temem que o vampiro volte pra vingança.
Tara que virou “tamancão”, coisa sem nenhum propósito na trama, pretende ficar mais uns dias em Bom Temps para ajudar a Lafayette a não fazer uma besteira, já que ele resolve ir até Fangtasia pedir misericórdia a Eric e acaba sendo levando uns cascudos de Pam. Ela muito esperta já pescou toda a história do feitiço desde que recebeu a noticia de Sookie e acha que tudo foi armação de Bill, pois com Eric sem memória é mais fácil para ele controlá-lo ou até mesmo pedir sua morte ao conselho de vampiros.
Mais ao que parece Bill não está sabendo de muito e está preocupado mesmo em cumprir seus deveres de Rei de Louisiana e aproveitar seu novo brinquedinho sexual.
No Bar de Sam fica tudo na mesma e sem muito interesse da minha parte. Arlene continua assustada com seu bebê que até agora não mostrou nada de estranho, só na cabeça dela mesma. O núcleo do grupo de metaformos foi simplesmente esquecido e a única novidade é o lance da casa de Maxine que parece estar em cima de uma fonte natural de gás e Tommy já está planejando um golpe pra cima dela.
O Drama de Jessica e Hoyt continua o mesmo, só que agora a vampira resolveu contar a verdade sobre ter se alimentado de outro cara e para que ele a perdoe ela resolve hipnotizá-lo, ao que parece isso pode acabar saindo do controle.
Ah, temos também o retorno de Alcidez, Sookie vai procurá-lo e pede ajuda ao cara para tomar conta de Eric nesse período desmemoriado do vampiro, o que Sookie não imaginava era que Alcidez tivesse voltado com Debbie e assim fica mais da moça obter ajuda.
Jason também continua na mesma, prisioneiro das Panteras que querem usá-lo para procriação, nada mudou a não ser pelo fato que Chrystal já iniciou seu plano e começou a mandar a ver com o cara, mesmo ele estando preso e antes de ter se transformado.

Sinceramente, estou achando tudo muito estranho, essa quarta temporada ainda não engrenou como deveria, vamos esperar mais para ver o que pode vir por aí e espero que seja bom, por que até agora tá tudo bem morno e classifico esse episódio inferior ao ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário