domingo, 26 de setembro de 2010

Grey's Anatomy - 7x01 - With You I Born Again

Renascimento, realmente essa premiere de Grey's Anatomy teve tudo haver com o título do episódio: "With You I Born Again".
Depois da tragédia no final da temporada passada, podemos ver como a vida de cada personagem ficou afetada e um ponto importante a se destacar é que não ficou nada superficial, cada um reagiu como imaginávamos.
Começando por Derek que resolveu apelar para adrenalina, nada melhor como se sentir vivo correndo altos riscos e sendo preso várias vezes por excesso de velocidade e Meredith sendo a voz da razão. E não somente sobre as atitudes de Derek, também na vida de Cristina e seu repentino casamento. Fico admirado em ver como sua personagem cresceu durante esses 7 anos.
Por falar em Cristina , vemos que ela parece ser a mais afetada com todo esse acontecimento, tomando atitudes que são totalmente contrárias ao que ela acredita, como por exemplo o casamento. Owen a pegou num momento de fragilidade e creio que isso pode causar problemas para o casal ao decorrer da temporada, sem contar que seus problemas vão mesmo aparecer é na sala de cirurugia.
Teddy e Owen parecem ser os menos afetados, o que era de se esperar. Os dois estiveram juntos na guerra e ja devem ter visto muitas situações piores do que essa.
Alex e Lexie não parece ter mais futuro, ele se mostrou um total babaca dando as costas para ela se eu estresse pós-traumático, deixando caminho livre pra Sloan.
Como 40 mintuos é pouco para se aprofundar em todos os personagens, mas suficiente para tratar das partes mais importantes, vimos pouco de Callie e Arizona e April e Jack.
Bailey novamente deu uma aula de como ser profissional e não deixar de sentir o que deve sentir, se estiver magoado fique, se estiver traumatizando fique traumatizado, mas seja profissional e continue sendo quem você é.
E o Dr. Webber voltando a ser Chef Webber depois da renúncia de Derek, vimos até uma dancinha pra lá de ridicula.
Senti algo diferente nessa premiere de Grey's, além das cortadas de cenas a trilha sonora também foi muita boa.
Parabéns, Shonda Rimes. Depois de duas premieres cansativas de episódio duplo, vimos apenas um episódio que foi suficiente para nos deixar querendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário